Base Nacional Comum Curricular – BNCC.

Com o objetivo de apresentar a estrutura e as competências da BNCC aos Profissionais da Educação e a Comunidade Escolar.

Na ultima sexta-feira, 20/04, A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou dia “D” para formação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC.
O evento ocorreu na biblioteca Municipal e contou com os Profissionais da Rede Municipal, Estadual e Particular de ensino, com a presença da Senhora Áurea Sérgia Oliveira Prado, do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Avaliação e Currículo – NEPAC.

Data de publicação: 23-04-2018 às 09:51:03

Warning: opendir(upload/noticias/1/33): failed to open dir: No such file or directory in /home2/pedrinhassegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388